Famílias descendentes de pomeranos de Santa Maria de Jetibá visitam zoológico

Publicado em 30/09/2018 às 13:21

Compartilhe

Acostumados a receber visitas de moradores de todo o Estado, os servidores do Zoo Park da Montanha, denominado de forma comum como Jardim Zoológico de Barra de Rio Fundo, Marechal Floriano, tiveram uma surpresa agradável na manhã deste domingo (30).

Familias descendentes de pomeranos de Santa Maria de Jetiba visitam zoologico 3Mais de 50 pessoas, entre crianças, adultos e idosos, todos descendentes de famílias pomeranas de Santa Maria de Jetibá, visitaram o Zoo Park e apreciaram os animais durante toda a manhã. No retorno, por volta do meio dia, os visitantes seguiram contentes em um ônibus especial para Marechal Floriano onde almoçaram em um restaurante da cidade.

O grupo de descendentes de pomeranos não esperou a chegada em Santa Maria de Jetibá para comentar sobre os bichos vistos por eles. No restaurante um falava da onça, outro dos coelhos e ainda do leão e do tigre, sem esquecer dos pássaros. E até pelas ruas da cidade eles mostravam empolgação no que viram.

Familias descendentes de pomeranos de Santa Maria de Jetiba visitam zoologico 2O aposentado Arno Gums, morador e descendente de famílias pomeranas, afirmou que Marechal Floriano está de parabéns por possuir em seus domínios um sítio onde é mostrada a natureza por meio dos animais. “Fizemos uma viagem maravilhosa que não poderia jamais se comparar com outras”, disse Gums.

Comentando pelos parentes e amigos, Gums lembrou também de abordar sobre a recepção dos proprietários e servidores do Zoo Park. “Eles são preparados para a função, proporcionam um tratamento educado e dentro do zoológico nos explicaram tudo que queríamos tomar conhecimento”.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios