Prêmios milionários provocam filas em casa lotérica em Marechal Floriano
Publicado em 08/09/2018 às 10:13
“R$ 86 milhões da Lotofácil e R$ 24 milhões da Mega-sena acumulada”. Estes são os principais motivos que levaram moradores de Marechal Floriano e comunidades de Alfredo Chaves e Domingos Martins a enfrentar uma fila em frente à casa lotérica desta cidade antecedendo o início do atendimento.
A fila foi iniciada por volta das 7 horas quando os primeiros que arriscam nos jogos pensando em se tornarem milionários, chegaram à Avenida Presidente Kennedy, onde se localiza a única casa lotérica florianense. Bem organizada a fila ocupou menos de metade da largura da calçada e não provocou reclamações.
Ao contrário, foi motivo de sorrisos em algumas ocasiões entre pessoas conhecidas. “Se ganhar, quero metade”, “Pelo menos um pouquinho será meu”, “Tomara que você ganhe sozinho para encher o meu bolso” e outras, contudo sempre em tom de brincadeira.
O aposentado L.C., 69, disse que arrisca jogar porque tem medo de o dinheiro que recebe mensalmente ser roubado. “Se eu ganhar na Mega-sena ficarei tranquilo porque terei dinheiro suficiente para o resto da minha vida e dos filhos e netos”, sorriu.
O dinheiro disponível na Lotofácil também deixa moradores alertas, pensando em ficar milionários. É o caso da dona de casa E.V. P., 55 anos. “Sempre arrisquei e continuarei porque aqui é a alternativa única para eu ter meu carro novo para passear pelo Nordeste do Brasil, região que me apaixonei após ouvir cantores de lá”.