Reuniões para ajustes na territorialização da Saúde em Marechal Floriano
Publicado em 22/06/2018 às 15:00
Além dos mutirões para cadastrar a população florianense – trabalho realizado pelas equipes de agentes de Saúde do município – já estão ocorrendo reuniões e atividades de ajustes na territorialização da Saúde.
A ação tem o objetivo de planejar melhor o trabalho das equipes, que podem oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, de acordo com as necessidades dos moradores de cada região.
Anúncio
Com os dados em mãos, equipes e agentes podem ser distribuídos de modo que facilite o atendimento da população, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Estudos vêm sendo realizados para avaliar os pontos que precisam ser ajustados na oferta dos serviços de Saúde.
Ministro da Saúde visita Instituto CEMA, referência em oftalmologia e otorrinolaringologia em São Paulo