Vasco realizará treinamentos em Domingos Martins no próximo mês de julho

Publicado em 04/06/2018 às 14:46

Compartilhe

Agora é oficial! O Clube de Regatas Vasco da Gama fará uma intertemporada no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, a partir do próximo dia 1º de julho. A equipe carioca ficará no local até o dia 10 de julho, tendo a sua disposição toda a estrutura do Centro de Treinamento, que possui um campo nas medidas oficiais da FIFA (105×68 metros).

De acordo com o proprietário do local, Valdeir Nunes, o acordo foi fechado após uma visita do gerente de futebol do clube, Newton Drummond, as dependências do resort na última semana.

Anúncio

A equipe chegará ao município da Região Serrana do Estado com uma delegação composta por 60 pessoas, contando, além com os jogadores, com os membros da comissão técnica, médicos e representantes da diretoria.

Além do período de dez dias de treinamentos, no dia 8 de julho, o clube fará um jogo amistoso contra uma equipe capixaba, que ainda será definida, às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.    

Veja também

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial

escritório- magnific

Empresas têm até 30 de setembro para optar pelo Simples Nacional em 2027

IMG_7569.jpg

Rede Abraço Mulher e polícias criam fluxo integrado para agilizar atendimento a vítimas de violência no ES