Menos chuvas para essa terça-feira em Marechal Floriano, conforme previsões

Publicado em 17/04/2018 às 11:00

Compartilhe

Os problemas com os barrancos e árvores que foram para o chão e outros que ameaçaram cair, no dia de ontem (16) em consequência da forte chuva, não deverão se repetir hoje: ontem houve a queda de mais de 40 milímetros de chuvas, enquanto a previsão para hoje (17) não ultrapassa dez milímetros.

A redução das chuvas deverá colaborar para a remoção dos restos de barro e areia, deixados pelos deslizamentos nas ruas. Ontem uma grande equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalhou para a limpeza na via no Bairro Santa Rita.

Anúncio

Além de caminhões basculantes, equipamentos especiais para remoção do material caído no meio da rua, os homens da limpeza de toda a cidade foram remanejados para estes locais. No Bairro Santa Rita diversas barreiras caíram sobre o calçadão e na estrada comprometendo o tráfego.

Hoje pela manhã as equipes retornarão ao local para concluir os trabalhos de remoção do material deslizado que quase obstrui a passagem de carros e pedestres. Muitos moradores temem pela queda de árvores sobre as suas casas. Um deles solicitou o corte, mas os órgãos ambientais impedem, conforme a legislação.

O secretário Antônio Malini, que acompanha os trabalhos de remoção da terra, disse que para garantir a limpeza total das ruas é preciso que a chuva dê uma trégua. “Se houver redução de água caindo será melhor para trabalharmos e resolvermos essa parte do problema”, disse.

Anúncio

Veja também

Festival de Inverno-238

Bergfreunde leva tradição germânica de Domingos Martins à abertura da Feira do Livro de Gramado

BPMA25-1024x491-1

Operação contra desmatamento ilegal aplica R$ 656 mil em multas no Espírito Santo

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial