Polícia Civil inaugura Núcleo Policial de Laranja da Terra

Publicado em 26/03/2018 às 16:38

Compartilhe

Para levar mais segurança para a população de Laranja da Terra e região, a Polícia Civil inaugurou, neste domingo (25), o Núcleo Policial do município. A solenidade aconteceu na sede do núcleo, localizada no centro da cidade.

O evento contou com a presença do governador, Paulo Hartung; do vice governador, César Colnago; do chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré; e de outras autoridades.

Policia Civil inaugura Nucleo Policial de Laranja da TerraO governador destacou que o Governo do Estado está conseguindo avançar na implantação de políticas públicas estruturantes na região, entre elas, a inauguração Núcleo Policial de Laranja da Terra. “Hoje estamos dando este importante passo para o atendimento à população com a instalação do Núcleo da Polícia Civil. Muito em breve, pretendemos contemplar o município com a transformação do núcleo em uma delegacia”, afirmou Hartung.

O chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, ressaltou que a inauguração do Núcleo de Laranja da Terra é um importante investimento em segurança na região, pois trata-se de um antigo pleito dos moradores. “Trazer a Polícia Civil para o município é uma forma de humanizar o atendimento, diminuindo o deslocamento da população para ser atendida”, completou.

A unidade possui uma recepção, salas para gabinete do delegado, cartório e investigação. Junto ao Núcleo, funcionará o Posto de Identificação para confecção de carteira de identidade e fornecimento de Atestado de Antecedentes Criminais.

O Núcleo Policial de Laranja da Terra será coordenado pelo delegado Luciano Paulino, titular da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. O objetivo é apurar as infrações penais cometidas no município de Laranja da Terra. Sua criação também permitirá à Polícia Civil alocar recursos e policiais na região, além de viabilizar convênios com outros órgãos e entidades para adequação das instalações da nova Unidade Policial.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral