Acidente grave com dois mortos na região de Pedra Azul

Publicado em 15/03/2018 às 15:00

Compartilhe

Um acidente grave na tarde desta quarta-feira (14), entre os quilômetros 89 e 90 da BR-262, na localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins, entre um carro e um caminhão deixou duas vítimas fatais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMES), que está com uma equipe no local, na localidade há uma descida, na qual existe um radar de velocidade. Neste trecho o carro, modelo Fiat Uno, placa HDQ-2370, de Venda Nova do Imigrante, colidiu com o caminhão, placa AZR-8301, de Campo Largo, no Paraná. O Fiat estava indo no sentido para Venda Nova do Imigrante.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram confirmadas duas mortes, a do motorista e do carona do Fiat Uno, cujos corpos, após a perícia da Polícia Civil, estão sendo retirados das ferragens pela equipe do CBMES.

Já o motorista do caminhão foi socorrido pela equipe de resgate do CBMES e uma mulher que estava no banco de trás do Fiat Uno foi socorrida pelo SAMU (estado mais grave).

 

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas