Equipamentos elétricos são removidos em Marechal Floriano para carreta trafegar

Publicado em 21/02/2018 às 18:03

Compartilhe

Ao contrário do que aconteceu no início da semana, quando uma carreta com o carregamento alto – seis metros e meio – colidiu com um semáforo no trevo da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano, no início da tarde desta quarta-feira (21), uma equipe de eletricistas removeu os aparelhos para carretas com cargas altas trafegarem hoje.

Os técnicos utilizaram um caminhão apropriado com um elevador e removeram os equipamentos para evitar nova situação de defeito, como aconteceu. Hoje, para realizarem o serviço foi mudado no tráfego no sentido Belo Horizonte x Vitória. Os carros passavam pela margem direita da pista no trevo.

Equipamentos eletricos sao removidos em Marechal Floriano para carreta trafegar 2Um motorista de carreta que não quis se identificar precisou parar por uns momentos ao lado e perguntar o que estava sendo realizado. Após explicações rápidas o profissional se considerou satisfeito. “Melhor evitar um defeito. O DNIT está de parabéns”, disse, e solicitou a tapagem dos buracos na pista.

Outro motorista, Carlos Magno Andrade, que precisou parar, foi o de uma van de Vitória. “Se procedem assim para a segurança dos usuários e profissionais, temos somente a agradecer”, disse e comentou que ontem não pode entrar para um posto e abastecer. “Uma carreta parou o trânsito aqui em Marechal”, disse.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios