Estrada Velha de Campinho ganha “tapa buracos”

Publicado em 21/02/2018 às 17:51

Compartilhe

Após uma série de denúncias de usuários da Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck, a antiga estrada de Campinho, uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES) tampou os buracos que estavam atrapalhando o tráfego de veículos naquela via que liga Campinho à BR-262, próximo de Marechal Floriano.

Os concertos do piso da estrada aconteceram no início desta semana após matérias publicadas no site Montanhas Capixabas. A atual situação mudou a opinião de moradores e principalmente de motoristas que trafegam diariamente naquele trecho de menos de três quilômetros.

Anúncio

Estrada Velha de Campinho ganha tapa buracosO motorista Jorge Andrade, que faz entregas de mercadorias nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, com um caminhão, disse que sai de Campinho entregando materiais e há muitos anos segue pela estrada antiga. “Nos últimos dias passei pela BR 262, que também está esburacada, mas estava melhor”, disse.

O mesmo ocorreu com o carreteiro Jadson Silveira, que realiza um trabalho semelhante. “Precisei parar de viajar antes de ocorrer uma batida, já que no momento de me livrar de um buraco na minha mão de direção, era obrigado a entrar na contramão. Vinha para trabalhar e não para morrer”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.11.191

Passageira morre em acidente com caminhão na BR-262, em Domingos Martins

café especiais- magnific

Prêmio de Cafés Especiais do ES abre inscrições com R$ 200 mil em premiação e cria categoria exclusiva para mulheres

_raf2027

Brasil rebaixa relações diplomáticas com a Argentina após ataques de Milei a Lula e ao STFlu

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país