Entidade Sou Feliz promove assembléia geral para deliberar chapa da nova diretoria

Publicado em 06/02/2018 às 16:26

Compartilhe

Um número significativo de moradores da sede e interior de Marechal Floriano está convidado para participar da Assembleia Geral Extraordinária da Organização de Amparo a Idosos Sou Feliz, na sede social da instituição.

O encontro será realizado a partir das 19h40min, desta quarta-feira (07), na sede social da instituição, fundada em 12 de maio de 1991, nesta cidade, na Rua Thiers Vellozo, Bairro Jarbinhas.

Anúncio

Declarada de Utilidade Pública, a Sou Feliz abriga idosos deste município, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante. No encontro convocando os associados da instituição nesta quarta-feira, será deliberada as chapas da próxima diretoria para os próximos três anos.

A atual diretora da instituição Marluce Carreiro de Rezende Merísio, informa que de acordo com as normas estatutárias, terá de ser apontada uma nova pessoa para o seu lugar. “Estamos cumprindo as atribuições legais que é a deliberação da chapa para o triênio – 2018 a 2021”.

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana