Domingo e a chuva param carreta com carga exagerada na BR-262

Publicado em 04/02/2018 às 16:25

Compartilhe

Um perigo a menos para ser enfrentado pelos motoristas que seguem para Vitória após passarem o fim de semana nos sítios e hospedagens nas montanhas do Espírito Santo: uma carreta com 5,80 metros de altura e 25 metros de comprimento está estacionada ao lado de um posto de abastecimento de combustíveis em Marechal Floriano.

A julgar pela semelhança do carregamento, a carreta faz parte de um grupo de oito veículos com a carga e os dados numerais com as dimensões semelhantes. Os veículos seguem de Vitória para Minas Gerais trafegando pela Rodovia BR-262.

Domingo e a chuva param carreta com carga exagerada na BR262 2São oito veículos, seguindo individualmente a cada dia, carregados com equipamentos estranhos, segundo avaliam os usuários da pista.“As carretas gigantescas provocam filas intermináveis de veículos na BR devido a altura e a largura da carga transportada, já que a duplicidade da pista é mínima”.

Para o comerciante Vinicius Valois, a PRF precisa estar bem próxima de veículos como esses que transportam cargas pesadas, largas e altas. “Sentimos coação e até deixamos livre a pista para elas passarem. Dias de chuvas como hoje o perigo aumenta e questiono: qual o motorista que se sente satisfeito em enfrentar um engarrafamento provocado por carretas gigantescas como essa”, perguntou Valois.

A opinião é do aposentado Juanito da Silva, 66 anos, que passa os fins de semana com a esposa e filhos em um sítio em Pedra Azul, Domingos Martins. “Vamos ver se sai ou não sai essa duplicação que já era para estar pronta há mais de 20 anos quando surgiu a idéia”, opinou Silva.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral