Abastecimento de água será interrompido em Domingos Martins e Marechal Floriano

Publicado em 28/01/2018 às 09:55

Compartilhe

Moradores das sedes dos municípios de Domingos Martins e de Marechal Floriano devem economizar água na próxima semana, pois a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) fará uma manutenção programada no sistema de abastecimento dos municípios.

De acordo com a assessoria de imprensa da Cesan, a manutenção programada será na próxima quarta-feira (31), das 6 às 12 horas, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água nas sedes dos municípios.

“A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 48 horas após a conclusão dos serviços”, informou a nota da Cesan. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral