Abastecimento de água será interrompido em Domingos Martins e Marechal Floriano

Publicado em 28/01/2018 às 09:55

Compartilhe

Moradores das sedes dos municípios de Domingos Martins e de Marechal Floriano devem economizar água na próxima semana, pois a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) fará uma manutenção programada no sistema de abastecimento dos municípios.

De acordo com a assessoria de imprensa da Cesan, a manutenção programada será na próxima quarta-feira (31), das 6 às 12 horas, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água nas sedes dos municípios.

“A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 48 horas após a conclusão dos serviços”, informou a nota da Cesan. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano