Entidade Sou Feliz organiza escolha de nova diretoria

Publicado em 23/01/2018 às 09:12

Compartilhe

Declarada de utilidade pública em níveis municipal, estadual e federal, a entidade Sou Feliz Organização de Amparo a Idosos, sediada em Marechal Floriano, com finalidades sociais, visando beneficiar pessoas com idades avançadas, convida a população desta cidade para participar de uma assembleia geral em 07 de fevereiro, a partir das 19 horas.

Na ocasião serão deliberadas as chapas para a nova diretoria do triênio, 2018 a 2021. A entidade se localiza na Rua Thiers Veloso, 367, onde acontecerá este importante encontro. Na atualidade a diretora presidente é Marluce Carreiro de Rezende Merísio, moradora desta cidade.

Anúncio

“Estamos realizando mais uma eleição em conformidade com as normas estatutárias da entidade Organização de Amparo a Idosos Sou Feliz. Queremos que os convidados opinem com total franqueza”, relata a diretora Marluce Carreiro.

A Sou Feliz foi fundada em 12 de maio de 1991 pelo aposentado Jarbas Bittencourt Vieira Machado e sua família. Na atualidade o número de internos chega a 27, procedentes de Marechal Floriano, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

Veja também

Exposição Revoada foto Samara Querubim

Museu de Biologia Mello Leitão reúne quatro exposições sobre biodiversidade e conservação ambiental

13401

Enem 2026: confira horários, documentos e regras para o primeiro dia de provas neste domingo

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano