Movimento comercial continua tranquilo em Marechal Floriano

Publicado em 11/02/2017 às 13:33

Compartilhe

Independente da situação provocada pela greve dos policiais militares do Espírito Santo, moradores, sitiantes e visitantes de Marechal Floriano, lotaram as ruas, praças e todos os estabelecimentos comerciais da cidade na manhã deste sábado (11).

Movimento comercial continua tranquilo em Marechal Floriano 2Lojas de roupas e calçados, açougues, bancas de verduras, feira, supermercados e mercearias foram abertos pela manhã e permanecem sob total tranquilidade, da forma como ocorreu durante toda a semana. Somente a casa lotérica e os postos de apoio bancário permaneceram com as portas fechadas nos últimos dias.

Anúncio

O anúncio do fim da greve, na noite de ontem (10), deixou contentes os comerciantes que pensavam em assistir hoje, a partir das 7 horas, a mesma movimentação de policiais com viaturas e homens como sempre existiu, dando total segurança aos moradores que agora reclamam.

“Foi tão bom quando vimos e ouvimos o locutor da televisão falar sobre o fim da greve, mas na prática não estamos vendo policiais nas ruas da cidade. Isso significa que a paralisação continua”, disse preocupado um comerciante da cidade, L.B., lembrando que Marechal Floriano é calmo e permanece assim nos dias da greve.

Um sitiante, L.O., que fazia compras num supermercado em Marechal Floriano, disse que se aposentará em breve e deixará Vitória definitivamente para residir nesta cidade. “Aqui a população dá exemplo de vida tranquila. Que lugar excelente para se morar”, disse.

Anúncio

Veja também

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta