​Bandidos armados roubam veículo no centro de Venda Nova do Imigrante

Publicado em 03/01/2017 às 12:57

Compartilhe

Dois homens aterrorizaram uma condutora de um Corsa, quando ela deixava o município de Venda Nova do Imigrante a fim de realizar compras em Vitória. Armados e utilizando uma motocicleta, eles a abordaram próximo ao radar da BR-262 e levaram seu veículo, com dinheiro, celular e bolsa com documentos.

O roubo ocorreu na tarde de ontem (02), quando “G.O.P.”, 32 anos, seguia de sua residência para a capital, onde faria compras, segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM). A PM e a vítima se encontraram na rodoviária. Lá, ela narrou os momentos de medo durante a abordagem dos criminosos.

Anúncio

De acordo com “G.O.P.”, ela levava R$ 1.000,00, um aparelho celular e uma bolsa contendo todos seus documentos. Após a abordagem, o carona, que estava armado, tomou a direção do veículo e seguiu em direção à Fazenda do Estado, acompanhado de perto pelo motoqueiro.

O 2º Pelotão de Venda Nova do Imigrante comunicou as polícias de Afonso Cláudio, Pedra Azul, Castelo e Marechal Floriano, com a intenção de cercar a região. Foram realizadas intensas buscas, porém nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento dessa matéria.

A polícia acredita que os bandidos tenham premeditado o crime, com todas as possibilidades de escapar por estradas de terra, desenhadas em suas mentes. O Boletim Unificado (BU) foi confeccionado e está nas mãos do delegado da DEPOL de Venda Nova do Imigrante, que vai investigar o caso.

Anúncio

Veja também

Exposição Revoada foto Samara Querubim

Museu de Biologia Mello Leitão reúne quatro exposições sobre biodiversidade e conservação ambiental

13401

Enem 2026: confira horários, documentos e regras para o primeiro dia de provas neste domingo

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano