Hospital de Domingos Martins modifica horários de visitas aos internados

Publicado em 03/01/2017 às 12:55

Compartilhe

O Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins, terá mudanças nos horários de visitas aos pacientes internados a partir desta segunda (1º). As modificações serão realizadas nos espaços da maternidade e das clínicas cirúrgica, médica e de pediatria.

hospital de domingos martinsCom a mudança nos horários, a maternidade estará aberta para visitas aos internados das 12 às 14 horas, enquanto que a ala clínica cirúrgica ficará aberta das 14 às 15 horas e espaço da clínica médica e de pediatria permanecerá aberto das 15h30 até 17 horas.

Anúncio

Segundo a direção da unidade hospitalar, a medida visa garantir que todos os pacientes internados possam ter uma visita segura evitando o risco de infecção Hospitalar.

Veja também

Exposição Revoada foto Samara Querubim

Museu de Biologia Mello Leitão reúne quatro exposições sobre biodiversidade e conservação ambiental

13401

Enem 2026: confira horários, documentos e regras para o primeiro dia de provas neste domingo

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano