Grupo de ciclismo realiza ”giro de Natal” nas ruas de Domingos Martins

Publicado em 26/12/2016 às 16:03

Compartilhe

Desde de 2013, em sua fundação, o grupo Montain Bike Club Cidade do Verde (MTBCCV), tem como um de seus objetivos a solidariedade. Passeios de bicicleta para divulgação do cicloturismo na região com arrecadação de alimentos e itens de higiene para serem doados às entidades da região serrana são marcas do grupo.

natal solidario clube de montain bike 2No último Natal, o objetivo foi ver o sorriso de perto no rosto das crianças, nas ruas, ruelas e praças de Domingis Martins. Por mais um ano, o grupo MTBCCV, desta vez com a parceria dos grupos Tubarões e Estação MTB, fizeram a festa nas ruas de Campinho, alegrando e levando euforia às criancinhas.

Anúncio

O giro de Natal já é tradicional, assim como outros tantos eventos deste grupo, que mesmo informal, já é destaque em solidariedade. Durante o ano, outras ações como o plantio de árvores já foram realizadas.

Informações: Emerson Monhol/MTBCCV

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins