Time infantil de Domingos Martins é campeão de competição capixaba

Publicado em 21/12/2016 às 17:34

Compartilhe

A equipe da categoria sub 15 do Projeto Criança Cidadã de Domingos Martins consagrou-se campeã da 1ª Copa Trivela de Futebol de Base, disputada na Serra, Grande Vitória. O time martinense foi campeão invicto na competição iniciada em meadas de novembro deste ano e encerrada ontem (20).

Na final da competição, o time de Domingos Martins enfrentou o sub 15 do Serrano e venceu nas penalidades máximas por 5×4, após empatar no tempo normal por 1×1. A competição foi disputada no Estádio Nova Almeida, na Serra, e reuniu muitos torcedores.

Copa trivela 2O sub 13 do Projeto Criança Cidadã de Domingos Martins também foi à final, entretanto acabou perdendo e levou para casa o troféu de segundo colocado da Copa Trivela. Conforme o técnico Rogério Junior, os atletas martinenses estavam bem treinados e representaram bem Domingos Martins.

Segundo Júnior, além de levar o troféu de campeão, o sub 15 saiu invicto na competição, com artilheiro Roney – quatro gols – e o goleiro Jackson, o menos vazado. Na categoria sub 13, Ricardo foi premiado como o goleador da competição, marcando sete gols, e o goleiro Victor foi o menos vazado.

O time de até 13 anos ficou em segundo lugar na Copa Trivela. Além de Domingos Martins, participaram os clubes Vilavelhense, de Vila Velha, Chute da Esperança e Serrano, da Serra, Atlético (Viana) e Ponte Preta (Vitória).

De acordo com Rogério Júnior, o time campeão de Domingos Martins entrou em campo com Jonatas, Jackson, Guilherme, Arthur, Murilo, Pogbá, Lucas, Kewin, Nicolas, Fernando, Peterson, Pedro, Pimentel, Gaede, Roney, Eduardo, João Fernando e Igor.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos