Times infantis de Marechal Floriano e de Vitória ganham competição de futebol

Publicado em 19/12/2016 às 09:16

Compartilhe

O time sub 13 de Marechal Floriano consagrou-se campeão da categoria na 1ª Copa Cidade das Orquídeas, disputada ontem (18) neste município. Na categoria sub 11, a equipe campeã foi a do Solvive, da Grande Vitória.

A competição foi inciada às 9 horas, neste domingo (19), no Estádio José Henrique Pereira, o “Campo do América” – categoria sub 11 – e no Estádio Edmundo Rupf, o “Campo do Apollo”, na Rua de Batatal – sub 13 –, ambos em Marechal Floriano. As finais foram no campo do América, centro.

Anúncio

O time sub 13 do Marechal Floriano foi um dos destaques da competição, vencendo seguidamente o time do Solvive, o CTCE, Clube ARCI. Conseguiu também o empate com o Porto Vitória em 1×1. O time da casa acabou vitorioso nas penalidades máximas.

Na categoria sub 11, disputada na fase classificatória no Campo do Apollo, o destaque foi o time do Solvive, de Vila Velha, que também recebeu o troféu de campeão. Além dos campeões de cada categoria – Marechal Floriano e Solvive –, jogaram também o Caxias, CLUB ARCI e Porto Vitória.

Segundo os coordenadores da 1ª Copa Cidade das Orquídeas, Djalma Locateli e Rahony Huber, a competição foi muito disputada e a decisão da partida em penalidades máximas mostra a igualdade. “Todos deixaram a cidade satisfeitos com a recepção”, disseram.

Anúncio

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins