Homem é preso por tentativa de estupro em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 08/12/2016 às 16:00

Compartilhe

Por volta das 21h30 de ontem (07), policiais militares foram comunicados pelo Serviço Reservado da 2ª Cia sobre um crime de tentativa de estupro na localidade de Alto São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. A vítima foi localizada e deu detalhes sobre o agressor, que havia fugido do local. Mais tarde ele foi encontrado e preso pela PM.

Anúncio

De acordo com a vítima “F.C.”, ela estava na casa de sua mãe escovando os dentes do filho, quando foi surpreendida pelo acusado “V.C.B.”, que adentrou sorrateiramente e começou a praticar atos libidinosos com ela. O acusado teria passado as mãos em suas partes íntimas e tentando beijá-la a qualquer custo. Ela se livrou do agressor com tapas e gritando por ajuda.

“F.C.” relata que nunca teve qualquer tipo de relacionamento amoroso com o acusado. O fato teria ocorrido no início da noite, mas ela explicou que não denunciou o criminoso antes por falta de telefone. Foi por meio de um aparelho de familiares que a polícia foi acionada.

As características do acusado foram o suficiente para que os policiais o localizassem na casa de uma senhora residente da Vila Barbosa. Lá, “V.C.B.” foi preso e conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, para as providências do delegado de plantão.

Anúncio

Veja também

Exposição Revoada foto Samara Querubim

Museu de Biologia Mello Leitão reúne quatro exposições sobre biodiversidade e conservação ambiental

13401

Enem 2026: confira horários, documentos e regras para o primeiro dia de provas neste domingo

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano