Sítio em Alfredo Chaves inicia colheita de uva e recebe visitantes

Publicado em 08/12/2016 às 11:08

Compartilhe

O sítio Cachoeira Alta, na localidade de mesmo nome no interior de Alfredo Chaves, iniciará a colheita de uva nesta quinta-feira (08). Os proprietários estarão recebendo visitantes para conhecer a produção e comprar a fruta diretamente do pé.

Família Cetto em Cachoeira Alta produção de uva e vinhoQuem tiver interesse em colher a própria uva que irá comprar é só visitar o sítio, que abre a partir das 8h. Os viticultores comercializam ainda poupa de uva, flores e aves.

A propriedade fica a 4 km do centro de Alfredo Chaves. O percurso é totalmente asfaltado. De acordo com o viticultor, Eloilson Cetto, a colheita deve se estender por uns dez dias. As espécies da fruta são Niágara rosada e Vitória (sem semente).

Sítio Cachoeira Alta (Cachoeira Alta)

Contato: Eloilson Cetto – Tel.: (27) 99945-1288
Como chegar: pela BR-101, entrar no acesso a Alfredo Chaves, depois de Jabaquara. Seguir 10 km da rodovia e entrar no acesso a Cachoeira Alta (rampa de voo livre), o percurso é asfaltado. O acesso ao sítio fica antes do centro da cidade pela BR-101.

 

Veja também

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura