Comemoração dos dez anos de funcionamento de entidade contra as drogas em Boa Esperança, Marechal Floriano

Publicado em 14/06/2018 às 08:05

Compartilhe

A Comunidade Terapêutica para Tratamento Comportamental Antidrogas está completando uma década de funcionamento, na localidade de Boa Esperança, zona rural de Marechal Floriano, e vai comemorar com festa no próximo domingo (17), no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

Estão garantidas as presenças do senador Magno Malta e a cantora Lauriete, acompanhada da Banda Gospel. Neste dia, haverá bazar e sorteios. Na atualidade a entidade conta com dez pessoas residentes na instituição, recebendo orientações antidrogas. Todo o trabalho é social e a não possui finalidades lucrativas.

Anúncio

O presidente da instituição, que combate a dependência química e busca pelo lado social para as pessoas, Welder Heringer Nogueira, assina o ofício-convite direcionado aos moradores das comunidades vizinhas, solicitando o comparecimento no domingo, às 10 horas, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

Neste local será celebrado um culto especial de Ação de Graças. “Contamos com a sua colaboração que será de grande valia e principalmente com a sua presença que é fundamental para conhecer o nosso trabalho”, disse e complementou: “neste domingo teremos um almoço… participe conosco…”.

 

Anúncio

Veja também

Festival de Inverno-238

Bergfreunde leva tradição germânica de Domingos Martins à abertura da Feira do Livro de Gramado

BPMA25-1024x491-1

Operação contra desmatamento ilegal aplica R$ 656 mil em multas no Espírito Santo

5d276d866a02dee9f2caeb6b6a0796a3_lg_original_

Pinheiros AgroShow reúne produtores e lideranças para discutir inovação e desafios do agronegócio no Norte do ES

27.08 (3)

Fiscalização de trânsito aborda mais de 2 mil condutores no Espírito Santo

cacau-freepik

Alfredo Chaves recebe treinamento gratuito sobre cultivo do cacau

sivaldo

Servidor da Prefeitura morre após descarga elétrica em Domingos Martins

259b69e0-4704-402e-a7d8-29f6689430fd

SUS terá três novos medicamentos de alta tecnologia para tratamento do câncer de pulmão

exportação- foto- magnific

Brasil critica tarifas dos EUA e mantém negociações por acordo comercial