Mais de 400 líderes internacionais se reunirão no Espírito Santo em evento sobre sustentabilidade e tendências globais

Publicado em 20/10/2024 às 09:19

Compartilhe

catssss


Foto: Horasis/Divulgação

O Espírito Santo foi escolhido para sediar, pela primeira vez no Brasil, o Horasis Global Meeting. O encontro será inédito na América do Sul. Na próxima semana, entre os dias 25 e 27, o Palácio Anchieta, em Vitória, vai receber mais de 400 líderes internacionais para falar sobre sustentabilidade, tendências globais e oportunidades emergentes.

Com o tema “Construindo Pontes para o Futuro”, o meeting trará à capital capixaba empreendedores de renome mundial, ministros e representantes de importantes organizações civis, que vão debater sobre soluções inovadoras para os desafios globais contemporâneos.

O fundador do Horasis, Frank-Jünger Richter, explicou que o Estado foi escolhido para sediar a próxima edição do encontro por ter um setor empresarial organizado e articulado para ser um hub de negócios internacionais. A localização geográfica privilegiada para ligação com outras regiões do país, a dinâmica e potencial econômico e a promoção de práticas ESG (ambientais, sociais e de governança) também são mencionados por Richter.

Anúncio

Ao todo serão mais de 70 painéis com temáticas sobre inovação e tecnologia, macroeconomia, geopolítica, mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável. Entre os nomes confirmados estão o da ex-presidente do Equador, Rosalia Arteaga; o ex-primeiro-ministro da Tunísia, Hichen Mechichi; e a diretora executiva da Royal Academy of Science International Trust, HH Princess Nisreen El-Hashemite.

Com edições anteriores realizadas em Portugal, Inglaterra e Turquia, reunindo representantes de 70 países, o Horasis Global Meeting é referência por seu impacto na criação de soluções inovadoras para desafios globais. Seus encontros tornaram-se uns dos mais influentes do mundo, reunindo governos, organizações internacionais e a comunidade empresarial.

Horasis Global Meeting

Anúncio
  • Data: 25 a 27/10 (sexta-feira, sábado e domingo)
  • Local:  Praça João Clímaco, s/n – Centro de Vitória
  • Apresentação: Apex, Sicoob e Cesan
  • Realização: ES em Ação, Findes/Cindes e Horasis
  • Patrocínio: Banestes, ArcelorMittal, Vale, Bandes, CNI, ES Gás, Fetransportes, Grupo Águia Branca e Marca Ambiental
  • Apoio: Allemand, Espírito Madeira, Portocel, GV Bus e Governo do Estado

Fonte: C2 Press

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves