Prefeitura de Marechal Floriano apresenta informações financeiras em audiência pública

Publicado em 20/06/2023 às 13:28

Compartilhe

prefeitura-de-marechal

Texto: Julio Huber

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura de Marechal Floriano realizará uma audiência pública para apresentar à população a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023. A atividade está prevista no inciso 4º, do artigo 9º, da LRF.

A audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (22), a partir de 10h, no plenário da Câmara Municipal do de Marechal Floriano. A apresentação dos dados financeiros também será transmitida, ao vivo, pelo Youtube oficial da Câmara Municipal.

Anúncio

O prefeito Cacau Lorenzoni destacou que é importante a participação de representantes de conselhos, associações, entidades, sindicatos, dos poderes Legislativo e Executivo, de órgãos de controle e fiscalização do município e de toda a população florianense.

A audiência será comandada pelas Secretarias de Planejamento e de Finanças. Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. “A presença da população na audiência pública é muito importante pela oportunidade de que todos podem exercer seu papel de cidadão e colaborar com o poder público”, afirmou o prefeito.

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana