Campanha contra a poliomielite e a Multivacinação seguem até 31 de outubro em Marechal Floriano

Publicado em 04/10/2022 às 15:15

Compartilhe

Vacinacao-contra-a-polio-vai-ter-segundo-Dia-D-neste-sabado-24-em-Domingos-Martins

Imagem: Acervo

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) prorrogou a campanha de vacinação contra a poliomielite até o dia 31 de outubro, em Marechal Floriano. A campanha de multivacinação também foi prorrogada até o último dia do mês de outubro, e visa atualizar a caderneta de vacina dos munícipes com idade inferior ou igual a 15 anos.

As campanhas continuam durante todo o mês para que mais crianças e adolescentes sejam vacinados. Devido a isso, pais e responsáveis podem procurar a Unidade de Saúde mais próxima para efetuar a vacinação.

A poliomielite causa a paralisia infantil e é uma doença grave, que só pode ser evitada através de vacinação. A atualização dos cartões de vacina também é extremamente importante para garantir a saúde dos pequenos.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom/PMMF

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo