Protetora de animais de Marechal Floriano faz apelo para doar sua última cachorrinha

Publicado em 09/07/2022 às 10:40

Compartilhe

Protetora-de-animais-de-Marechal-Floriano-faz-apelo-para-doar-sua-ultima-cachorrinha

Texto: Diogo Endlich

Conhecida por muitos na região por ser uma pessoa apaixonada por animais, a protetora Karen Fabiani já ajudou a salvar centenas de caninos, todos vítimas de abanados e maus-tratos. Ela resgatava, cuidava e doava, mas também tinha os seus, aos quais ela tratava como verdadeiros filhos: faziam parte da família.

Mas, um drama começou há cinco meses. Depois do fim do seu relacionamento, ela se viu sozinha, desempregada, e com vários animais. A situação se complicou ainda mais depois que descobriu um delicado problema de saúde, o que a obrigou a doar todos os seus animais por não ter condições de cuidar. Porém, uma cachorrinha especial, com o nome de Mel, ela ainda não conseguiu doar.

“As pessoas não imaginam o quanto está sendo difícil se desfazer dos meus bichinhos. Eles eram minha família e eu sempre cuidei deles com tanto amor, nunca achei que fosse viver uma situação dessas na minha vida. Os outros já foram doados e só ficou a Mel, mas está sendo mais difícil porque ela é cega, talvez as pessoas acham que ela vai dar trabalho, mas ela se vira sozinha, é muito esperta e carinhosa. Ela não dá trabalho nenhum, é puro amor”, afirma Karen.

Atualmente Karen está empregada, mas precisou se mudar para mais próximo do trabalho, pois residia na zona rural, distante 30 quilômetros, e a única casa que ela encontrou não aceita animais. A cachorrinha Mel conseguiu um lar temporário até o dia 13, depois disso precisa ser retirada do local e não tem para onde ir. “Ceguinha ela jamais sobreviveria sozinha nas ruas”, disse Karen.

A protetora Karen, que tanto ajudou, agora faz um apelo desesperado precisando de ajuda. “Estou com um problema de saúde e vou ficar internada para realizar uma cirurgia. A pessoa que deu lar temporário para Mel só pode ficar com ela até dia 13, e eu não tenho como pegar e nem para onde levar. Estou desesperada, estou procurando ajuda de todas as formas, já fazem várias noites que não durmo porque é muito doloroso ter que doar a minha Mel, e a impressão que tenho é que perdi tudo, não sei mais o que fazer”, lamenta.

Quem quiser ajudar adotando a Mel ou dando lar temporário para a cachorrinha, pode entrar em contato com o número: (27) 99750-2886.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral