Seleções de Campinho e Marechal Floriano empatam na segunda rodada da Copa Sesport

Publicado em 20/05/2022 às 10:27

Compartilhe

Selecoes-de-Campinho-e-Marechal-Floriano-empatam-na-segunda-rodada-da-Copa-Sesport-1

Texto e Fotos: Roberly Pereira

Promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), a “Copa Sesport” teve uma nova rodada na noite desta quinta-feira (19), em Marechal Floriano: a seleção de Campinho que havia derrotado a seleção de Marechal Floriano no Estádio Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, na semana passada, empatou na noite de ontem pelo placar de 2 x 2.

Na fase inicial da partida o selecionado do Campinho trabalhou melhor a bola e conseguiu sair vitorioso de campo com a marcação de um golaço de Léo, sem as mínimas condições de defesa para o arqueiro florianense Mateus.

Na etapa complementar da partida aconteceu o segundo gol do time martinense, quando Jean bateu uma falta indefensável. O time florianense aparentemente mudou de uma maneira rápida de jogar bola e partiu de forma ofensiva para o tradicional “tudo ou nada”.

O time de Marechal Floriano se tornou mais ofensivo e as chances de gol atreladas ao recuo do time do Campinho para a sua defesa acabou promovendo perigos de gol para a equipe então vencedora. A nova fase aconteceu nos pés de Dudu, do Marechal, que chutou colocado sem chances para o arqueiro martinense.

Já nos momentos finais, Rafael empatou a partida chutando forte e colocado sem chances para o arqueiro martinense que fez defesas incríveis durante os 90 minutos. O resultado final foi de 2 x 2. A arbitragem ficou ao cargo de José Roberto Pereira, Audimar Lourenço e Gilmar Alves.

A seleção de Campinho entrou em campo com Tié, Vini, Fabinho, Geovani, Paulo Vitor, Gabriel, Arilson, Nono, Nenê e Jean. O técnico foi Djalma Locatelli. Já a seleção do Marechal formou com Mateus, Luan, Bitoca, Léo, Rafael, Diamantino, Devan, Dudu, Macanaíba, Rominho e Danote, sob o comando do técnico Francisdo Alencar.

Veja também

geral-30-04-freepik

Conselho tutelar de Domingos Martins abre inscrição para suplentes

policia-30-04-ft-PF

Polícia Federal desmantela laboratório clandestino de anabolizantes em Vila Velha

mundo-30-04-ft-YULII-ZOZULIA-NurPhoto

Ataque russo destrói ‘Castelo do Harry Potter’ deixando 5 mortos e vários feridos

brasil-30-04-ft-divulgacao

PMs suspeitos de torturar colega foram levados para presídio na Papuda

cultura-30-04-ft-div-gov-es

Sinfônica do Espírito Santo apresenta concerto para público infantil em Colatina

esportes-30-04-ft-div-gov-es

Brasil vence em duas categorias no ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-4

A história das APAES no Espírito Santo começou em 1965

geral-30-04-Foto-Helio-Filho-Secom

Nova campanha da Ceturb/ES tem foco na garantia dos direitos das pessoas com deficiências