Grupo de danças e músico e animam a Feira do Empreendedor em Marechal Floriano

Publicado em 14/05/2022 às 10:28

Compartilhe

grupo-de-danca-e-musico-animam-feira-do-empreendedor-1

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

A noite de ontem (13) foi animada e alegrou centenas de moradores e visitantes de Marechal Floriano, na maioria com suas famílias. Houve uma apresentação musical com o cantor florianense Léo Santos e a seguir a cidade parou para assistir o Grupo de Danças Grünes Tall, de Santa Maria de Marechal Floriano.

As apresentações que animaram a Feira do Empreendedor foram iniciadas pouco antes das 20 horas com a presença do público que estava no local, entretanto, em um curto prazo, centenas de pessoas ocuparam toda a lateral da antiga estação onde se encontra montada a Feira do Empreendedor.

Léo Santos deixou o local após cantar dezenas de músicas sempre acompanhado das pessoas que chegaram cedo. A partir das 20 horas o Grupo Grünes Tall entrou em cena, tomou conta da situação deixada pelo cantor e partiu para o sucesso noturno com nove casais dançando sete canções alemãs.

A cena se desfez a partir das 22 horas quando o local se encontrava lotado de pessoas contentes sempre realizando passinhos de danças como forma de aumentar a diversão e, consequentemente a alegria de estar ao lado da antiga estação com artistas e suas famílias.

Para o comerciário Bruno Falqueto, morador local, que estava com o seu bebê no colo, o que houve em Marechal Floriano foi um espetáculo de gêneros musicais e danças até então pouco vistas por algumas pessoas. “Foi uma noite de glória para todos e damos os parabéns a quem os trouxe aqui e aos próprios músicos e dançarinos, pela qualidade das apresentações”.

Outro morador, Agnaldo Gratiere, considerou as apresentações de musica e de danças como um espetáculo. “Foi um espetáculo que deixou todos os assistentes felizes pela qualidade musical mostrada pelo cantor e pelo inigualável grupo de danças alemãs que encerrou a noite com a chave de ouro”.

Veja também

casa branca -freepik

EUA reafirmam Doutrina Monroe e buscam reforçar influência no Hemisfério Ocidental

sp_transito_1

Novas regras da CNH passam a valer esta semana

8666

Uma revisão da Bateubet Brasil para 2025

WhatsApp Image 2025-12-05 at 18.05.32-1

Extensão rural impulsiona desenvolvimento e sustentabilidade no Espírito Santo

WhatsApp Image 2025-12-03 at 16.38.05

Projeto Conecta Turismo marca Encontro Sudeste de Observatórios de Turismo

colunas gastronomia

Conserva de gengibre

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS