Feira do Empreendedor confirma sucesso na terceira edição e em novo local em Marechal Floriano

Publicado em 22/01/2022 às 10:42

Compartilhe

Feira-do-Empreendedor-confirma-sucesso-na-terceira-edicao-e-em-novo-local-em-Marechal-Floriano

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

Orquídeas, roupas, toalhas de banho, além das delícias como bombons nos copos, salsichas preparadas, frango frito, torta de chocolate, brigadeiros, goiabada caseira, refrigerantes e cervejas. Tudo isso e muito mais foi encontrado à venda na realização da Feira do Empreendedor de Marechal Floriano, na noite desta sexta-feira (21).

O evento aconteceu ao lado da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração, e foi animado pela Dupla Sertaneja Joaquim e João Paulo. Eles fizeram bastante sucesso a julgar pelas palmas recebidas nos intervalos musicais. A dupla iniciou às 20 horas cantando, tocando violão e acordeão e encerrou a apresentação duas horas e meia após.

Ao todo foram montados oito toldos espaçosos e dezenas de mesas com cadeiras que foram usadas pelos moradores florianenses que degustaram as comidas e bebidas, comprando também os materiais expostos à comercialização.

Para o morador Robervan Vargas, o procedimento dos moradores foi de admiração e respeito ao acontecimento, comprovando pela alegria exposta por todos que usaram as mesas e cadeiras para degustar as iguarias postas à venda. “É uma opção de divertimento e descontração para as famílias de Marechal Floriano e vizinhanças”, afirmou.

O aposentado Ernani Nalesso, que participou ontem da Feira do Empreendedor, comentou que as delícias alimentares servidas aos visitantes e moradores ficarão sempre na lembrança e servirão para manter sempre a confraternização entre as pessoas que frequentam a feira. “Estarei sempre neste local para ouvir músicas, rever as pessoas amigas e com elas degustar uma cerveja”, disse sorridente.

Geraldo Buback, morador de Aparecida, Alfredo Chaves, comentou que o evento, em mais uma edição, se transformou em sucesso absoluto, já que o comportamento dos visitantes primou pela educação principalmente e a qualidade musical também colaborou com a qualidade. “Foi um verdadeiro ponto de encontro entre amigos”, confirmou.

Veja também

IMG_2391

Governo do Estado anuncia investimentos em infraestrutura rural e contenção de encostas em João Neiva

casa branca -freepik

EUA reafirmam Doutrina Monroe e buscam reforçar influência no Hemisfério Ocidental

sp_transito_1

Novas regras da CNH passam a valer esta semana

8666

Uma revisão da Bateubet Brasil para 2025

WhatsApp Image 2025-12-05 at 18.05.32-1

Extensão rural impulsiona desenvolvimento e sustentabilidade no Espírito Santo

WhatsApp Image 2025-12-03 at 16.38.05

Projeto Conecta Turismo marca Encontro Sudeste de Observatórios de Turismo

colunas gastronomia

Conserva de gengibre

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual