Mulher promove quebra-quebra no hospital de Santa Maria de Jetibá

Publicado em 29/12/2021 às 13:43

Compartilhe

Hospital Concordia

Texto: Antonio Neto / Foto: Divulgação

Uma mulher não identificada promoveu um quebra-quebra no Hospital Concórdia, em Santa Maria de Jetibá. O fato aconteceu no último domingo (27), na recepção, quando a mulher começou a gritar, derrubar objetos e acabou sendo imobilizada por um segurança. As imagens do momento da confusão foram entregues à polícia, que retirou a mulher do local.

De acordo com testemunhas, ela havia recebido a classificação “verde” para atendimento, que indica pouca urgência ou baixo risco de agravo, podendo ser atendida em até 120 minutos.

Estava aguardando atendimento por menos de 30 minutos, quando começou a gritar com os funcionários do hospital. Devido ao aumento dos casos de gripe, havia muitas pessoas aguardando.

O Hospital Concórdia, de acordo com colaborador que prefere não se identificar, está com fluxo de pacientes além de sua capacidade de atendimento.

“Está dando em média 160 fichas por dia, sem condições! Em dias normais, conseguimos fazer de setenta a oitenta atendimentos em boas condições, porque não é só atender. O paciente volta ao médico umas três vezes, entre exames e medicações.  Por exemplo, se nós atendemos sessenta pessoas, todas voltam para mostrar o exame que foi pedido. É como se fosse mais um atendimento. Por isso demora tanto”, disse o colaborador.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios