Imagens de câmeras podem ajudar a polícia a identificar quem matou moradores de rua

Publicado em 20/11/2021 às 12:46

Compartilhe

andarilhos-mortos

Texto: Julio Huber e Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

A morte dos moradores de rua em Marechal Floriano está mobilizando as polícias Civil e Militar, que estão investigando o caso para identificar quem matou a tiros os dois homens e uma mulher, no início desta semana, que estavam dormindo embaixo da ponte sobre o Rio Jucu, no bairro Ponto Frio.

A Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do fato. “A equipe coletou imagens de monitoramento e está levantando informações que possam auxiliar na elucidação do crime. Três vítimas fatais foram encontradas no local. A princípio, trata-se de andarilhos”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que não quis divulgar os nomes das vítimas.

Os corpos foram encontrados no início da noite da última terça-feira (16). O governador Renato Casagrande lamentou o ocorrido e se disse estarrecido. “Barbárie. O registro do triplo homicídio em Marechal Floriano nos deixa estarrecidos em constar a que ponto pode chegar a crueldade de uma pessoa. A nossa polícia vai alcançar esses assassinos e fazer justiça àqueles que não puderam se defender de tamanha covardia”, escreveu Casagrande, em uma rede social.

LIMPEZA DO LOCAL – Após os corpos serem recolhidos e o local do crime ser periciado, uma equipe de servidores da Prefeitura de Marechal Floriano iniciou a limpeza geral dos restos de objetos deixados pelos moradores de rua que foram assassinados.

Objetos encontrados no local do crime, deixados pelos moradores de rua assassinados

A movimentação para a limpeza foi iniciada após o abandono dos demais moradores de rua que também viviam daquele local, onde sempre passavam as noites. A maioria desapareceu do local e principalmente da sede de Marechal Floriano após o assassinato de dois homens e da mulher, que moravam ao lado do rio.

Foram recolhidos peças e pequenas casas de madeira, banheiros improvisados, latas de cerveja, garrafas de bebidas alcoólicas, roupas de todos os tipos já usadas e rasgadas e a maioria já deterioradas e também restos de comidas em pratos, além dos colchões e camas já parcialmente destruídos.

Todo o material encontrado foi transportado pelos trabalhadores da Prefeitura de Marechal Floriano até um caminhão basculante que ficou lotado de restos abandonados pelos homens e mulheres após o crime.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro