Equipes realizam limpeza com jatos de água nas praças de Marechal Floriano

Publicado em 12/11/2021 às 08:00

Compartilhe

Equipes-realizam-limpeza-com-jatos-de-agua-nas-pracas-de-Marechal-Floriano-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Trabalhadores da Prefeitura de Marechal Floriano reiniciaram nesta manhã chuvosa a limpeza com jatos de água e raspagem com equipamentos manuais, os pisos das praças públicas desta cidade. Além da limpeza, há também a aplicação de um material para evitar que sujeira permaneça nos pisos e bancadas cimentadas.

O serviço é realizado pelo setor competente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e terá continuidade em outros locais públicos como a Praça Santa Rita, após a conclusão na Praça José Henrique Pereira, que esvaziou durante a aplicação dos jatos por solicitação dos servidores.

Anúncio

O prefeito Cacau Lorenzoni disse que é necessária a aplicação dos jatos de água com o produto que dará qualidade ao piso da pracinha, como é denominada por muitos moradores. “Esperamos que essa limpeza seja realizada com total segurança para os nossos servidores e também aos moradores ficarem satisfeitos”, afirma.

Para o morador Ernani Nalesso, ao aplicar os jatos com os produtos de limpeza, a Prefeitura de Marechal Floriano mostra a responsabilidade com todos os pertences municipais que servem à população. “Essa limpeza é realmente importante com os a aplicação dos produtos adequados”.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba