Equipe da EDP fará levantamentos em poste de luz em Marechal Floriano que ameaça desabamento

Publicado em 29/10/2021 às 15:24

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-29-at-11.41.59

Texto: Roberly Pereira/ Foto: Roberly Pereira

Um poste de energia elétrica que ameaça cair e está preocupando os moradores da Rua Emilio Hulle, em Marechal Floriano. Eles afirmam que o poste em questão apresenta uma situação atual que se pode avaliar como uma queda brusca em futuro próximo, sobre imóveis e até cobrir na totalidade a via pública local.

De acordo com uma atendente da EDP em Marechal Floriano, empresa responsável pelo fornecimento de energia, uma equipe de eletricistas irá ainda nesta semana ao local onde se encontra o poste de concreto, que segundo os moradores, tornou-se uma ameaça. Serão feitos levantamentos necessários para a substituição da peça, caso haja necessidade de tomar este tipo de atitude.

Anúncio

O morador Clementino Rossi afirma que o poste amedronta os moradores próximos e todos gostariam que houvesse uma substituição do mesmo, que para ele, tornou-se uma ameaça. “Caso desabe sobre uma casa, o poste causará uma situação complicada, por isso gostaríamos que fosse removido com urgência”.

Célia Hulle comenta que os moradores estão amedrontados com a presença ameaçadora do poste de luz, construído em concreto e vergalhões que ameaça tombar. “Se realmente cair sobre uma casa com uma família não avaliamos o que poderá acontecer”, destaca.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins