1º Festival de Cinema de Santa Teresa

Publicado em 15/08/2018 às 13:00

Compartilhe

Santa Teresa vai receber, de 15 a 18 de agosto, a primeira edição do Festival de Cinema do município. O evento é aberto para todos os públicos e a entrada é franca. O Festival trará ao público 35 títulos, que estão divididos em categorias como documentário e ficção, além de também contar com produções nacionais.

O evento também terá a Mostra Competitiva de curtas Censura Livre: “Passa na Praça que a Tela te Abraça”. A disputa premiará melhor filme, melhor atriz e ator, montagem e diretor de arte.

Na abertura do Festival, a população fará uma procissão em conjunto com sanfoneiros locais e grupos de dança, fazendo pausas em prédios antigos, para ouvir um artista recitando um poema.

Serviço:

Evento: “1º Festival de Cinema de Santa Teresa”
Data: 15 a 18 de agosto.
Local: Santa Teresa.
Mais informações: http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/pt/evento/1o-festival-de-cinema-de-santa-teresa.html

Veja também

doador de sangue

Junho Vermelho: mês dedicado ao Doador Voluntário de Sangue reforça importância da solidariedade que salva vidas

oculos pelo sus

Região Central de Saúde realiza 4ª ação para medição e entrega gratuita de óculos a usuários do SUS

tecnologia verde

Tecnologia verde promete reduzir calor em instalações rurais e aumentar produtividade no campo

marcelo santos

Marcelo Santos reúne mais de mil pessoas em prestação de contas

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural