Educadora sexual e autora do livro "Elas Podem e Devem!". Formada em Serviço Social Faculdade Salesiana de Vitória, além de Programação Neurolinguística e Sexualidade Humana.

Sexo & Prazer

Você não tem culpa por ele falhar!

Publicado em 20/02/2018 às 14:00

Compartilhe

Já atendi muitas mulheres que estavam neuróticas achando que se o homem falhou era porque a culpa era delas. Jamais se culpe, existem inúmeros motivos e este é uma questão dele com ele próprio. Uma Mulher Magnética jamais pega a culpa para si. A ereção do homem não serve como um termômetro do seu poder feminino. Se ele fumou por muitos anos, se ele está nervoso isso é problema dele, portanto, sem crises de auto estima achando que você não é desejável.

Se você já sofreu ou sofre se um homem não apresenta um bom desempenho quando vai para cama contigo, hora de parar de se auto culpar e sofrer, até mesmo porque, você precisa se desligar urgentemente da necessidade de ser aceita e ser aprovada. O membro dele amiga, não diz o quanto você vale, ok? É você e o que você pensa de si própria que determinam o seu poder feminino. É você que se coloca no seu lugar e não ele que diz onde você ficará e na sua mente, você é Rainha soberana do universo mais importante que há: aquele que está dentro de você.

Anúncio

Vou aproveitar para te dar um conselho de ouro para ajudar o homem que está com você a ter uma ereção maravilhosa, além de o incentivar a parar de fumar, beber e começar a fazer exercícios, ensine ele a fazer suco de melancia e a tomar com a semente. Basta pegar a melancia e colocar a parte vermelha com as sementes dentro do liquidificador. Não adicione água, pique a melancia que assim que a hélice começar a girar a melancia toda será triturada com semente e tudo e como melancia tem mais de 90% de água então nem precisa acrescentar água. Lembre-se, não é para colocar a casca, somente a parte vermelha.

Depois é só ele tomar o suco sem coar porque o importante é ele tomar junto a semente triturada. A semente da melancia é rica em citrulina que aumenta os níveis de arginina no sangue, ela é precursora do óxido nítrico, indispensável para a ereção.

Então, semente de melancia na verdade é um viagra natural. Ele pode tomar 3 vezes na semana, é uma delícia e aproveite e tome junto. Aliás, o seu suco pode ser coado e você passa suas sementes para ele tomar no copo dele, mas é bom triturar essas sementes porque se ele comer inteira o organismo tem dificuldade de digeri-las e ele não absorve a citrulina. E com o suco de melancia tudo melhora, até mesmo o seu intestino passa a funcionar maravilhosamente bem. E se quiser pode tomar todos os dias, é delicioso e super hidratante. Amiga linda, eu tenho dicas incríveis para te dar que deixam sua vida a dois muito melhor!

Anúncio

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro

Últimos artigos de Sexo & Prazer

Como vai a sua relação com a sexualidade?

A importância do diálogo nas relações

Sexo é mais gostoso com confiança!

Amor em tempos de aplicativos

Como vai a sua relação com a sexualidade?