Vinte homens de Marechal Floriano participaram de caminhada pela linha férrea

Publicado em 22/06/2019 às 15:11

Compartilhe

Dezessete quilômetros de linha férrea, da antiga Leopoldina, serviram como espaço para uma caminhada, na manhã deste sábado (22), com a participação de 20 homens, todos moradores de Marechal Floriano. Foram mais de cinco horas caminhando pela linha férrea.

O grupo iniciou a “Caminhada de São João” no trevo da Rodovia BR-262, acesso à Usina de Jucu, e deste local, via ‘linha de ferro’ partiram até a sede de Marechal Floriano. O grupo chegou junto, e parou definitivamente na antiga estação ferroviária de Marechal Floriano, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira.

No entanto, os participantes fizeram uma breve parada na Estação de Domingos Martins, atual Vale da Estação onde foram recebidos amigavelmente. A próxima caminhada do mesmo grupo será entre as localidades de Peixe Verde, divisa de Viana com Domingos Martins até o Vale da Estação, com 15 quilômetros de extensão.

Vinte homens de Marechal Floriano participaram de caminhada pela linha ferrea 02A partir de agora, segundo um dos coordenadores, Cláudio Lobo, da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, os homens de Marechal Floriano estão comprometidos para a realização das andadas, que somente fazem bem à saúde e fortalecem os laços de amizade. “Estaremos sempre juntos pensando no melhor”.

“Hoje foi excelente e esperamos que o acontecimento prossiga sem data para o encerramento”. Essa pelo menos é a maneira de se referir à Caminhada de São João pelo morador Paulo Rubens Stein, o “Gordo”, garantindo que vai ‘brigar’ pela repetição dessa ação. “Temos a oportunidade de repetir sempre e assim acontecerá”, conclui.

Para o prefeito João Carlos Lorenzoni, nada melhor que uma caminhada como a deste sábado (22) reunindo amigos que se divertiram muito, pensando também na saúde. “Não há remédio melhor que esse: não perderei uma edição dessa caminhada”, disse Lorenzoni.

Veja também

aplicativo_0410211422

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook

0d4a0366

Análise do MDS fornece informações para a inclusão de pessoas em situação de rua

Close-up view of brown wooden mallet of judge

Jovem preso por matar CEO planejou usar bomba e estava afastado da família há meses

WhatsApp Image 2024-12-10 at 17.26.13-1

Saúde confirma primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo

polícia civil

Ação do Ministério Público investiga delegacia de Venda Nova do Imigrante

radio black

Sejus inaugura primeira rádio do Complexo Prisional de Xuri em Vila Velha

woman-getting-vaccine-shot-by-doctor

Gestantes e idosos passam a ter vacina Covid-19 no Calendário Nacional de Vacinação

Ilustração_Expo_italiana (2) (1) (1)

Arquivo Público recebe exposição sobre os 150 anos da imigração italiana