Vídeos mostram ladrões rendendo funcionárias e roubando celulares de loja em Domingos Martins

Publicado em 24/07/2021 às 13:52

Compartilhe

Bandidos-da-loja-da-Vivo-m

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação

Domingos Martins

Câmeras de monitoramento da loja de celulares que foi roubada na manhã de ontem (23), na Avenida Presidente Vargas, em Domingos Martins, gravaram toda a ação dos dois homens que roubaram diversos celulares, notbooks, dinheiro e ainda fizeram três funcionárias e um cliente de reféns. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a manhã deste sábado (24), nenhum suspeito havia sido detido.

Os vídeos disponibilizados pela loja mostram toda a ação dos bandidos. Também é possível ver os homens caminhando na rua, sem máscara, o que facilita a identificação dos acusados do roubo. Ao entrarem na loja, inicialmente eles se identificaram como clientes, mas logo anunciaram o assalto. Veja abaixo o vídeo do momento em que eles entram na loja e renderam as funcionárias e um cliente.

Eles não mostraram as armas, mas simularam estarem armados, colocando a mão na cintura. Ao anunciarem o assalto, um dos homens fechou a porta do estabelecimento. Logo em seguida, eles levam as funcionárias e um cliente até um cômodo, no fundo da loja, enquanto eles enchem as mochilas com aparelhos.

Uma das câmeras localizada em um depósito onde ficam os aparelhos de celular, gravou os dois bandidos enchendo as mochilas e sacolas com aparelhos. Uma funcionária foi obrigada a ajudar os bandidos. Veja o vídeo abaixo.

Após encherem as sacolas com os aparelhos, os homens trancaram a porta do cômodo onde estavam as funcionárias e o cliente. Antes de deixarem o local, um dos bandidos ainda foi até o caixa e pegou o dinheiro. Veja abaixo o vídeo dos homens saindo da loja.

Uma câmera instalada na rua mostra os bandidos andando a pé, após o roubo, levando as mochilas e as sacolas cheias com os aparelhos furtados. Eles caminhavam em direção ao portal de entrada da cidade. Entretanto, ainda não se sabe se eles embarcaram em algum carro ou moto. Veja abaixo o vídeo dos homens andando na rua.

Logo após o roubo, equipes da Polícia Militar iniciaram um cerco em toda a região. O comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar, o major Edinei Balbino de Souza, informou que as buscas continuam. “O policiamento trabalha atento em toda a região, com diversas ações de blitz e abordagens. Mas, as vezes a ação criminosa é ousada. Contamos com a participação de todos com informações por meio do telefone 190, se verem situações e pessoas suspeitas”, destacou.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo