Vice-prefeito de Marechal Floriano percorre o município para ouvir as demandas de moradores

Publicado em 15/07/2021 às 18:12

Compartilhe

Cabral-obras-2-ok

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação

O vice-prefeito de Marechal Floriano, João Cabral Conciglieri, tem percorrido o município para ouvir as demandas da população e buscar soluções para solicitações que visam melhorar o dia a dia da população. Cabral, que é vice-prefeito pela primeira vez, afirma que desde que foi vereador sempre buscou ouvir as necessidades dos moradores.

De acordo com Cabral, é importante que os gestores acompanhem as obras no município e conheçam as necessidades de cada localidade. Assim, segundo o vice-prefeito, é possível reduzir custos em manutenções de estradas, por exemplo, como foi o caso de uma obra recentemente realizada em Victor Hugo.

“Eu fui procurado por moradores do Córrego do Ouro, em Victor Hugo, que solicitaram a construção de um bueiro na principal via da localidade. Os senhores Tarcísio Pereira, Alex Pianzolla e o pastor Adriano solicitaram essa obra, que era uma antiga reivindicação dos moradores. Rapidamente conseguimos atender a mais essa demanda”, afirmou Cabral.

Segundo o vice-prefeito, toda vez que chovia, era um transtorno muito grande para os moradores, pois ficava difícil de transitar na estrada e a lama prejudicava a escoação de produtos agrícolas e a locomoção dos moradores. “Sempre era colocado só cascalho nesse trecho, mas agora, com esse trabalho que foi realizado, acreditamos que os problemas serão resolvidos”, disse.

Cabral destacou que suas demandas levadas ao prefeito Cacau Lorenzoni sempre são atendidas. “Uma obra bem executada é boa para os moradores e para a Prefeitura, que pode reduzir custos ao evitar manutenções constantes em estradas”, reforçou Cabral.

O morador Tarcísio Pereira, um dos solicitantes da obra do bueiro no Córrego do Ouro, agradeceu ao empenho do vice-prefeito Cabral. “Precisamos de gestores assim como o Cabral. Várias pessoas já vieram olhar esse nosso problema, mas depois que o vice-prefeito veio olhar, a obra foi realizada em poucos dias. Agora estamos felizes porque nossos carros não vão mais quebrar ao passar por aquele trecho que sempre causava transtornos”, afirmou.

Outro morador que elogiou o trabalho foi Alex Júnior Pianzolla. “Agradecemos à Prefeitura por sempre atender as nossas demandas. Precisávamos de um bueiro novo nesse local, onde existe uma nascente. A água não tinha um percurso certo e escorria pela estrada, causando problemas para passar de carro ou moto”, contou.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido