Vice-prefeito de Marechal Floriano está com Covid-19 e cumpre isolamento domiciliar

Publicado em 18/10/2021 às 14:37

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-18-at-14.32.33

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Marechal Floriano, João Cabral Rodrigues Cancellieri, está em isolamento domiciliar, juntamente com sua esposa Simone Lemke Cancellieri, após ele ter a confirmação de que está com Covid-19. Nesta segunda-feira (18), ele informou que estava bem.

Em nota divulgada por Cabral, ele destacou que é uma obrigação, como vice-prefeito e também exercendo o papel de cidadão, tornar público que foi diagnosticado com a doença e que imediatamente passou a cumprir as medidas de isolamento total e protocolos gerais de proteção que esta situação exige, em sua residência.

“Aproveitando esta ocasião, gostaria de reforçar o fato de que o vírus não cessou sua ação dentro do contexto atual e a pandemia continua sendo um perigo iminente contra a nossa população. Isso pode ser observado pelo aumento recente no número de casos de contagio dentro do nosso município. Isso se dá por conta da nossa omissão com relação aos cuidados e ações contra o vírus, e isso incluí até mesmo a mim”, destacou.

Cabral lamentou a morte de vários florianenses, que perderam a vida aos serem contaminados pelo coronavírus. “Se faz necessário reforçar as medidas de isolamento social e atitudes básicas de higiene que todos nós já conhecemos, como o uso de máscaras de proteção, a limpeza das mãos e superfícies de objetos muito usados com álcool em gel, entre outras ações importantes. Não podemos relaxar enquanto a situação não estiver controlada”, disse.

Segundo Cabral, é necessário ressaltar a importância da aplicação da vacina em todos os habitantes. “Assim conseguiremos controlar o número de contágios dentro da nossa cidade e contribuir para que a vida e o cotidiano voltem ao normal o mais rápido possível. Cuidem-se e previnam-se”, alerta.

Veja também

© Tomaz Silva/Agência Brasil

Covid-19: 90% dos adultos brasileiros já tomaram a 1ª dose da vacina

107624

Sindicato dos Hospitais de SP é contra aglomerações no réveillon

© Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguido

© Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC

São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos

Periodo-aberto-para-a-Pre-Matricula-da-Rede-Estadual-1

Período aberto para a Pré-Matrícula da Rede Estadual

107614

Bolsonaro sanciona lei de programa de crédito para micro e pequenas empresas

107612

Castro recompõe em 10% salário de servidores e custo deve ser de R$ 2,9 bi

© 28/10/2021/Fernando Frazão/Agência Brasil

Brasil tem 11,4 mil novos casos de covid-19 e 283 mortes em 24 horas