Vacinação contra a febre amarela continua em Marechal Floriano

Publicado em 03/02/2017 às 13:49

Compartilhe

A aplicação da vacina que previne a contração da febre amarela continua a ser aplicada na sede e comunidades rurais de Marechal Floriano. Ontem (02) foram vacinadas 1.124 pessoas e hoje, pela manhã, o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede, estava com as arquibancadas lotadas.

Vacinacao contra a febre amarela continua em Marechal Floriano 3No acesso do estabelecimento foram distribuídas aproximadamente 250 senhas para a vacinação, que foi iniciada após as 8h30, devido o período de preparação das doses. Hoje as senhas para a vacinação serão distribuídas somente até as 14 horas e segunda-feira (06) todos os procedimentos desta semana serão repetidos.

“Já foram mais de sete mil pessoas vacinadas na sede e interior de Marechal Floriano”, afirma a coordenadora Simony Endlich Piveta, garantindo que após com a ida para o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, os moradores optaram mais pela vacinação.

Vacinacao contra a febre amarela continua em Marechal Floriano 1“O espaço é mais confortável e atraiu mais as famílias florianenses”, disse Simony, ressaltando que os florianenses estão recebendo o benefício para garantia da saúde forma proporcional. “Os moradores do interior do município estão lotando diariamente os postos de saúde para receberem a vacinação e esta é a nossa obrigação”.

As aplicações desta sexta-feira se encerram às 14 horas e na próxima segunda-feira (06) o trabalho de imunização se repetirá em Marechal Floriano. A Secretaria de Saúde informou também que está realizando o controle dos mosquitos que transmitem outras doenças.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó