V Encontro de gestores das polícias militares da tríplice divisa

Publicado em 06/11/2022 às 14:40

Compartilhe

V-Encontro-de-gestores-das-policias-militares-da-triplice-divisa

A Polícia Militar do Espírito Santo organiza o V Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa. O evento contará com oficiais militares de Minas Gerais, da Bahia e do Espírito Santo, além de convidados civis especialistas em Segurança Pública. O evento acontece na próxima quarta (09) e vai até sexta-feira (11), na cidade de São Mateus, na sede do 13º Batalhão.

O tema deste evento será “INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E TRABALHO EM REDE”, que permitirá aos participantes uma maior interação para suas atuações, atualizando e ampliando os conhecimentos e a cultura profissional, compartilhando experiências, buscando assim a convergência de propósitos quanto ao fortalecimento das instituições policiais militares no país.

Cada uma das Instituições colaborará com palestras trazendo o que há de mais notável e moderno em seus Estados. Ainda haverá uma palestra que será ministrada por integrante da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, que versará a respeito de um “case” de sucesso no ES, que foi a implementação de uma Força Tarefa Integrada na região Norte do Estado.

Dentre os palestrantes está o coronel Douglas Caus, comandante-geral da PMES, que abordará o tema Governança Administrativa. O evento ocorrerá no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo – CEUNES.

O objetivo principal do evento é desenvolver uma política regional de integração entre as polícias dos três estados, a partir de encontros anuais, ocasião em que poderão ampliar seus conhecimentos, promover o aperfeiçoamento e trocar experiências.

Palestrantes:

Fonte: PMES

Veja também

Drymoluber-brazili_ThiagoMarcial-capa-2

Espécies raras de cobras são redescobertas no Espírito Santo depois de décadas

agro-04-03-incaper

Incaper e parceiros vão promover eventos para valorização e empoderamento da mulher rural

capa-coluna-vida-saudavel

Epidemia de obesidade afeta mais de 62,6% das mulheres no Brasil

mundo-04-03-Divulgacao-UNRWA

Israel aceita acordo de cessar-fogo por seis semanas, diz EUA

policia-04-03-Ayrton-Freire-Inter-TV-Cabugi

Fugitivos de Mossoró invadem galpão de fazenda e polícia faz cerco

dengue-ms

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

cafe-conefora

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

agropecuaria

Crescimento da economia brasileira é impulsionado pela alta de 15% da agropecuária em 2023