Últimos dias para conferir a decoração especial do Brilho de Natal em Domingos Martins

Publicado em 27/12/2022 às 16:21

Compartilhe

Ultimos-dias-para-conferir-a-decoracao-especial-do-Brilho-de-Natal-em-Domingos-Martins

O Brilho de Natal entra em sua penúltima semana em Domingos Martins. O tradicional evento termina no próximo dia 06 com a apresentação de grupos de Folia de Reis pelas ruas de Campinho e moda de viola, a partir das 18h30.

Até lá, as luzes de Natal seguem iluminando a cidade, sempre a partir das 18h30 com a contagem regressiva para o acendimento das luzes na praça principal de Campinho. Neste ano, além da iluminação especial com a utilização de mais de 700 mil microlâmpadas, o Brilho de Natal também teve programação cultural de música de dança, encerrada no último dia 21.

A Praça Dr. Arthur Gerhardt está enfeitada com luzes em árvores e canteiros. Outro destaque desta edição é uma árvore tradicional, adornada com 60 mil microlâmpadas e 600 metros de festão, e com cerca de 10 metros de altura.

A famosa Rua de Lazer também está decorada especialmente para o Brilho de Natal, em toda a sua extensão. Toda a via foi coberta com estrelas luminosas e o coreto central recebeu um sino gigante luminoso, ideal para muitas fotos!

O Brilho de Natal também está no interior do município, sendo realizado e executado em parceria com as comunidades. A Prefeitura forneceu as microlâmpadas e as comunidades executaram a decoração das localidades.

Réveillon

A chegada de 2023 será celebrada com muita festa em Domingos Martins. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, o réveillon volta com três shows e a tradicional queima de fogos, no centro da Sede do município.

As atrações de apresentam no palco que será montado exclusivamente para o evento, na Avenida Presidente Vargas. Às 19h30, os Irmãos Valli, abrem a programação da noite com muito forró e sertanejo. Em seguida sobe ao palco a Banda Chama no Trem, às 21h30.

Principal atração do Réveillon de Domingos Martins, o cantor e instrumentista Jackson Lima começa a sua apresentação às 23h30 para comandar a virada. Dono de uma voz marcante, o músico capixaba promete agitar o público com repertório baseado em pop rock nacional e internacional, e também músicas especiais para receber 2023.

A tradicional queima de fogos à meia-noite também está confirmada e será de acordo com a Lei Estadual 11.703/2022, que permite somente os chamados “fogos de vista”, que proporcionam efeitos visuais sem ruído ou de baixa intensidade.

Programação Réveillon:
31 de dezembro (Sábado)

Local: Av. Presidente Vargas – Campinho
19h30: Irmãos Valli
21h30: Chama no Trem
23h30: Jackson Lima
00h: Queima de Fogos
(De acordo com a Lei Estadual 11.703/2022)

Fonte: Prefeitura Municipal de Domingos Martins

Veja também

Corpo-de-mulher-encontrado-em-MF

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

copa-futsal-feminino

Copa Verde de Futsal Feminino movimenta região das Montanhas Capixabas neste fim de semana

projetos-esportivos-dm

Projetos sociais esportivos em Domingos Martins oferecem vagas para crianças e jovens de 6 a 16 anos

dengue-em-mf

Marechal Floriano entra em alerta de alto risco com mais de 100 casos de dengue notificados

fungo-controlador

Estudo explica como um fungo pode controlar a principal praga que afeta o cultivo de milho

aedes-aegypti

Prevenção contra a dengue deve ocorrer também em propriedades rurais

saude-23-02-PMDM

Primeiras doses da vacina contra a dengue chegam a Domingos Martins

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

O poder da comunicação ao promover a inclusão social