Última rodada é decisiva no Campeonato Feminino de Porrinha

Publicado em 12/01/2019 às 09:30

Compartilhe

Última rodada e festividade para comemorar mais uma edição do Campeonato Feminino de Porrinha de Marechal Floriano. O encontro está agendado para o início de fevereiro, em data ainda a ser marcada, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, onde foram disputadas todas as rodadas mensais.

Uma jogadora – Gueto – está com as mãos no troféu de campeã, pois venceu três vezes durante a competição que foi iniciada no ano passado. Gueto está contente e disse que vai correr atrás de mais uma pontuação para vencer definitivamente a competição do ano anterior.

Ultima rodada e decisiva no Campeonato Feminino de Porrinha 02Após a partida final haverá uma comemoração com a entrega da premiação a campeã do ano. A competição reiniciará no mês de março. Ao todo serão doze disputas durante todo o ano e a final sempre é acontece no ano início do ano seguinte, como ocorre com a competição de 2018 que será encerrada em 2019.

O torcedor Joaquim Stein, que não perde uma rodada do Campeonato Feminino de Porrinha, disse que será o primeiro a ocupar um lugar na arquibancada do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. “Afinal torço pela Clotilde, que é a minha esposa, que poderá sair com a faixa de campeã”, disse sorridente Stein.

O comerciário Wagner Amaral, comentou que somente em Marechal Floriano há uma competição desse gênero e não deixará de assistir a partida final. “Vou parar lá no Campo Bom de Bola, provavelmente no início de fevereiro para sentir de perto a alegria da ganhadora e seus torcedores”, disse.

Veja também

Sem título

Estradas do ES recebem ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

coluna-vida-saudavel

Prevenção pode mudar o futuro do câncer nas próximas décadas

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Tesouro capta US$ 4,5 bilhões em primeira emissão de títulos externos de 2026

criança- merenda- freepik

Com novo reajuste, investimento do MEC em alimentação escolar cresce 55% desde 2023

feijao -frepik

Dia do Feijão destaca alimento símbolo da mesa brasileira

{4CB55AEC-81C6-ABED-00D3-840E0CCB4A4D}_800X600

Alfredo Chaves recebe Selo Ouro em Alfabetização

queijos -freepik

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

fabrica de carros-freepik

Espírito Santo entra no radar de fábrica de montadora chinesa