Troféu de primeira colocação no Campeonato Municipal adquirido pela Diretoria de Esportes de Marechal Floriano

Publicado em 24/10/2018 às 11:00

Compartilhe

Um troféu gigantesco que será entregue ao capitão da equipe que se destacar na primeira colocação do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano – Categoria Titular – já foi adquirido pela Diretoria de Esportes. A peça está depositada na sala de reuniões no Ginásio de Esportes Paulo Lorenzoni.

Serão comprados ainda troféus para o campeão da categoria máster, artilheiro da competição e goleiro de destaque. Os times que ficarem nos segundos lugares também serão premiados com troféus menores. Haverá medalhas para os atletas das quatro equipes das duas categorias que disputarão as finais.

Estão nas finais os times da categoria máster do Vale da Esperança, de Soído de Baixo, que jogará em casa a final contra os veteranos do América, às 15 horas, no sábado, dia 3 de novembro. O time do Vale da Esperança foi destaque na fase classificatória se semi final perdendo apenas uma partida.

E na categoria titular, o América que também se destacou na competição, enfrentará o time do Esporte Clube Araguaia, no Estádio José Henrique Pereira, sede de Marechal Floriano, às 15 horas, no dia 4 de novembro. “Vamos adquirir o restante dos troféus ainda nesta semana”, disse o diretor de Esportes, Cláudio Lobo.

Veja também

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-04-10-as-16.54.22_2693d46b-768x433-2-768x433

Previsão aponta chuva fraca em todo o Espírito Santo nessa quarta-feira (23)

relatorio-producao-animal-pecuaria-espirito-santo

Relatório do Governo do Estado aponta crescimento da produção animal capixaba em 2024

captura_de_tela_2025-04-22_as_10.47.20

Papa Francisco é velado na Basílica de São Pedro com missa solene no sábado

Thiers Turini

Modal Expo 2025: credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado