Três motocicletas foram furtadas na noite de ontem (24) em Marechal Floriano

Publicado em 25/05/2019 às 17:18

Compartilhe

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano está empenhada para conseguir identificar os ladrões de motocicletas que agiram na noite desta sexta-feira (24), na sede do município. Três motos foram furtadas a partir das 20 horas em locais próximos.

Coincidentemente, os proprietários de duas motos, moradores em bairros diferentes, procuraram o Destacamento de Polícia Militar (DPM) no mesmo momento. O terceiro dono de uma moto furtada chegou ao local momentos após a saída proprietários anteriores.

Um dos donos que se encontrava a serviço em Aracruz contou que a sua esposa estacionou a motocicleta ao ir a uma igreja evangélica. Ao término do culto que havia assistido, quando se preparava para seguir para a residência da família, o veículo não se encontrava mais no local onde ela sempre o deixou estacionado.

“A minha esposa entrou em desespero com a situação, indo em seguida até o DPM, onde encontrou outra pessoa que teve também a sua motocicleta furtada”, disse o esposo Scharlon Gama Kiefer, que também, embora em cidade distante, ficou revoltado com a ocorrência.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Em seguida, outra pessoa, segundo o mesmo proprietário, teve a moto furtada em frente à Policlínica Ary Ribeiro da Silva, em pleno centro da cidade e mais uma moto também foi furtada na Rua Thieres Veloso, conhecida em Marechal Floriano como Rua do Sapo.

A segunda vítima foi Genesi Silva Moreira, que contou que teve outra moto furtada no mínicipio, há cerca de um ano. “Cheguei em casa e deixei a moto estacionada na rua. Foi o momento de entrar em casa para deixar uma bolsa e pegar o controle da garagem, e que quando voltei, cerca de cinco minutos depois, a minha moto já havia sido roubada”, contou.

Policiais Militares de plantão neste sábado (25) afirmaram que necessitam de uma comprovação por meio de imagens de vídeo, e afirmam que contarão com a colaboração de proprietários de comércios ou indústrias, próximos ao local, que possuem equipamentos de filmagem instalados.

Veja também

A turma de BG

Produtores de Baixo Guandu ampliam conhecimento sobre cafés especiais no Cecafes

{2AB7CE0E-8AE6-AD18-D432-7ECDDECE541A}

Inscrições abertas para expositores da 60º Festival da Uva e do Vinho

Dayana-Erlacher

Dona de salão de beleza em Marechal Floriano morre em acidente na BR-262

Selective focus, Little girl wearing eyeglasses holding colors pencil in hand and holding large textbook standing at front of blur blackboard in background, smile with happy

Obmep 2026 abre inscrições e mobiliza escolas do ES para preparação em matemática

woman-suffering-from-infertility

SUS passa a oferecer implante contraceptivo de longa duração para mulheres no Espírito Santo

foto alfredo

Governo do Estado anuncia pacote de investimentos e entrega obras em Alfredo Chaves

polenta capa

Mascote inspirado na polenta anima torcida e reforça tradição cultural em Venda Nova do Imigrante

A vertical shot of raw shrimps on black rock slates

Produção de camarão de água doce ganha espaço e diversifica a aquicultura no Espírito Santo