Trator furtado em Muniz Freire é recuperado pela PM em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 04/01/2021 às 16:36

Compartilhe

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante recuperou um trator furtado na cidade de Muniz Freire, nesse sábado (2). Na ação, que ocorreu na BR 262 em Venda Nova, o autor do crime atirou contra a guarnição da polícia, além de avançar o caminhão que conduzia contra as viaturas policiais e, também, contra os carros que trafegavam pela rodovia.

Trator furtado em Muniz Freire é recuperado pela PM em Venda Nova do ImigranteSegundo informações da Polícia Militar, o 14º Batalhão da PM de Ibatiba acionou os militares de Venda Nova, informando o furto de um trator que estava sendo transportado na carroceria de um caminhão pela BR 262. Os policiais realizaram um bloqueio próximo ao trevo de Conceição do Castelo.

Durante o cerco, o veículo suspeito, ao avistar a viatura, jogou o caminhão para cima dos militares, sendo necessário o uso de disparos de arma de fogo. A guarnição fez o acompanhamento do caminhão que, por diversas vezes, invadiu a contramão de direção, atirou contra a polícia e tentou jogar as viaturas para fora da pista.

Ainda de acordo com a PM, o veículo parou em uma estrada de chão lateral à Rodovia Federal.

Nesse momento, o suspeito saiu do veículo, atirou contra os militares e fugiu em maio a um matagal. Algumas horas após a fuga, ele foi localizado e detido pela polícia, próximo a um posto de combustível em São João de Viçosa.

Após detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Na ação, a equipe da Força Tática contou com das viaturas de Venda Nova, Conceição do Castelo, do 14º batalhão (Ibatiba) e do serviço reservado de Inteligência da Polícia Militar.

Veja também

© Breno Esaki/Secretaria de Saúde do Distrito Federal

Sociedade Brasileira de Pediatria defende vacinação em adolescentes

96662

Arábia Saudita retoma importações de carne bovina do Brasil

96660

Talibã reabre escolas neste sábado; apenas meninos poderão comparecer

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea