Tradicional quadrilha infantil acontece em Marechal Floriano

Publicado em 25/06/2018 às 12:20

Compartilhe

Ensaios diários das danças, para os meninos e meninas, que pretendem, novamente, “fazer bonito” no dia da apresentação da quadrilha, considerada na cidade, como o principal atrativo da Festa Julina do Centro Educacional Vovó Fernandina, em Marechal Floriano, que acontecerá no sábado (7 de julho), a partir das 19 horas.

Tradicional quadrilha infantil acontece em Marechal FlorianoNeste ano, pela primeira vez, o “Rei e Rainha Caipira” serão conhecidos com antecedência e já participarão do desfile e danças no sábado (7) vestidos a rigor. Ao todo, a festa reunirá 310 crianças, de três a seis anos, com o apoio de 35 servidores que atuam diariamente na instituição escolar infantil florianense.

A diretora do Centro Educacional Vovó Fernandina, Claudiane Calvi, informa que na noite da quadrilha serão servidas delícias da ocasião, como cuscuz, canjica, cachorro quente, tortas doces e salgadas, bolinho de aipim e outros. “As iguarias das festas caipiras serão preparadas na cozinha da escola”, informou.

Tradicional quadrilha infantil acontece em Marechal Floriano 3Claudiani Calvi informa ainda, que após o desfile do Rei e Rainha, da Festa Julina do Centro Educacional Vovó Fernandina, acontecerá o sorteio de uma bicicleta, cujos bilhetes estarão à venda na cidade. “Venha e colabore com a nossa instituição escolar infantil”.

Veja também

karate

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

capa

Governo estadual afirma que licitação para pavimentar estrada do Ifes Centro-Serrano será lançada

simples nacional

Sefaz notificou 3.756 empresas que correm o risco de serem excluídas do Simples Nacional

Futuro no campo

O futuro do campo está sendo moldado pelas mãos das novas gerações

Exportação agro

Exportações do agro brasileiro batem recorde em setembro

trambose

Baixa notificação esconde o perigo da Trombose no Brasil

crescimento de emprego

Boletim Economia do Turismo aponta crescimento do setor e geração de empregos no Espírito Santo

empreendedor capixaba

Empreendedores capixabas terão 60% de desconto para envio de mercadoria pelos Correios