Toyota Bandeirante é furtada em Conceição do Castelo e dono oferece recompensa

Publicado em 10/05/2017 às 11:53

Compartilhe

As polícias Civil e Militar de Conceição do Castelo procuram o autor do furto de um veículo, ocorrido no Bairro Boa Esperança, na noite da última segunda-feira (08). A ocorrência foi registrada às 09h30 de ontem (09) com o investigador Zenóbio Cogo, da Delegacia de Polícia do município, cujo delegado titular é Cláudio Rodrigues.

toyota furtada em conceicao do casteloA Toyota Bandeirante de cor azul, carroceria de madeira e placas MRD-3343 (Conceição do Castelo), estava estacionada em frente à casa da família Gaberlottto, proprietária do veículo. De acordo com “V.G.Z.”, o veículo havia sido estacionado em frente a sua casa, de onde foi levado.

Anúncio

O horário do furto ninguém pode precisar, mas a família acredita que possivelmente foi durante a madrugada de ontem. O proprietário não ouviu barulho, já que o local onde o veículo estava estacionado fica um pouco distante da casa.

As polícias investigam o caso e não descartam a possibilidade de que o veículo esteja em um município vizinho. A família espera reaver o veículo utilitário e oferece uma recompensa para quem tiver notícias do mesmo. O contato deve ser feito por meio do Disque 181 (Polícia Civil), ou 190 (Polícia Militar). O nome do denunciante, como sempre, fica em total sigilo.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba