Torcedores do Cruzeiro fazem arrastão em lanchonete do Posto do Café, em Marechal Floriano

Publicado em 04/03/2023 às 15:44

Compartilhe

posto-do-cafe

Julio Huber / Fotos: Divulgação

Torcedores do Cruzeiro, de Minas Gerais, que estavam em oito ônibus, fizeram um verdadeiro arrastão na lanchonete do Posto do Café, no Km 58 da BR-262, em Marechal Floriano, na manhã deste sábado (04). De acordo com um dos proprietários do local, os torcedores levaram mercadorias diversas e não pagaram o que consumiram no local.

“Parecia um bando de animais. Eles xingavam as funcionárias, falavam palavrões e estavam agressivos. Começaram a pular as catracas, rasgaram comandas de consumo e furtaram muita mercadoria. Levaram todos os copos térmicos que estavam à venda, doces, uma caixa de isqueiros e muitos outros itens”, disse um dos proprietários.

A estimativa é de que os torcedores tenham causado um prejuízo de mais de R$ 3 mil. “Até uma bandeja cheia de salgados que seriam colocados nas estufas eles tomaram da mão da funcionária e levaram. Foram momentos de terror e não tínhamos o que fazer. Até sacos de gelo eles levaram”, contou.

Após saíram do estabelecimento, os torcedores entraram nos ônibus e seguiram pela BR-262, em direção à Grande Vitória. Às 16h30 de hoje haverá um jogo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, entre o Cruzeiro enfrentará o Democrata SL, também de Minas Gerais. Este é o primeiro jogo da história do Campeonato Mineiro que será realizado no Espírito Santo.

Os proprietários do local ligaram, inicialmente, para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que 30 minutos antes, agentes da PRF fizeram um lanche no local e poderiam estar pela região. Em seguida eles ligaram para a Polícia Militar, que realizou um cerco na rodovia, mas o comboio com os ônibus já estava em direção à Grande Vitória.

Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp, em Cariacica os torcedores subiram nos ônibus e iriam seguir para a praia da Curva da Jurema, em Vitória, antes do início da partida de futebol. O temor dos comerciantes da região é com o retorno dos torcedores, que deve ocorrer na noite de hoje.

Veja também

agro-28-05-ft-incaper-divulgacao-morango

Domingos Martins recebe capacitação sobre cultivo semi-hidropônico de morango

CAPA_COLUNA_SOCIAL

Políticos e moradores acompanham abertura da colheita do café arábica em Marechal Floriano

agro-28-05-ft-divulgacao-seag

Governador abre a colheita do café arábica em Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-3

A comemoração dos 489 anos de Vila Velha teve show de inclusão e do Alemão do Forró

turismo-28-05-ft-divulgacao-setur

Projeto transforma Estrada de Ferro Leopoldina em polo turístico no Espírito Santo

mundo-27-05-ft-FRT-papa-guine

Mais de 2.000 foram soterrados em deslizamento em Papua-Nova Guiné

mat-paga-mundo-27-05

Dicas Infalíveis para Encontrar o Melhor Site de Poker: Uma Análise Profunda

politica-27-05-ft-Tania-Rego

Senado retoma debate de PEC que pode privatizar praias