Time feminino de futsal de Marechal Floriano se destaca em competição estadual

Publicado em 20/09/2022 às 09:50

Compartilhe

Time-feminino-de-futsal-de-Marechal-Floriano-se-destaca-em-competicao-estadual

Texto: Thiago Ruffine

A equipe de futsal feminino de Marechal Floriano é destaque na Copa Dalla Sports, competição que acontece na cidade de Vitória e recebe as melhores equipes do Estado.

No último domingo (18), pela chave B da competição, a equipe de Marechal venceu o time do Nacional Girls, e se classificou em primeiro lugar na chave, no Ginásio de Boa Vista, na Serra.

A treinadora Lorrany Rodrigues exaltou o trabalho das meninas. “Somos a grande surpresa da competição, todas são equipes da grande Vitória. É uma competição para gente de nível estadual, temos os melhores times de futsal do Estado reunidos na Copa Dalla. No primeiro jogo perdemos no detalhe para as atuais campeãs, foi um jogo bem pegado lá e cá. No segundo jogo conseguimos sair com a vitória diante da forte equipe do Nacional (Cariacica), por 2×0”, contou a treinadora.

Lorrany Rodrigues destaca ainda que o trabalho em equipe é o segredo do time. “A Copa Dalla é uma preparação para o próximo ano, quando almejamos levar o nome de Marechal Floriano para competições promovidas pela federação. Nosso time não tem destaques, todas trabalharam bem, temos um grupo comprometido e que veste a camisa, estou muito orgulhosa delas”, afirmou.

A classificação em primeiro lugar da chave garantiu a vaga direta para a semifinal da Copa. O secretário de Esportes de Marechal, Cláudio Lobo, destaca o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes às atletas femininas em competições pelo Estado. “Estaremos sempre apoiando no que estiver ao nosso alcance”, garantiu.

O próximo adversário do time de Marechal será definido pelo confronto entre Aracruz x Leoas da Serra. O time de Marechal é composto pelas seguintes atletas: Jéssica Ribet, Mariana Assumpção, Luana Soares, Júlia Auer, Tatiele Strey, Priscila Rangel, Adriele Santos, Giuliana Gomes e Gessica Martins.

Veja também

agricultura-familiar

Governo e Assembleia anunciam investimento de R$5 milhões na Agricultura Familiar

Cooperativas-de-seringalistas-debatem-desafios-da-producao-de-borracha-no-ES

Cooperativas de seringalistas debatem desafios da produção de borracha no ES

Governador-anuncia-mais-66-novos-onibus-climatizados-para-o-Transcol

Governador anuncia mais 66 novos ônibus climatizados para o Transcol

sustentabilidade-es

Projeto Semeando com Sustentabilidade receberá investimento três vezes maior

inovacoes-es

Governo do Estado apresenta ações inovadoras durante o ESX 2024

fevesu-24

Favesu 2024 leva conhecimento sobre avicultura e suinocultura a milhares de participantes

brasil-14-06-ft-Rovena-Rosa

FAB encerra neste sábado recebimento de doações ao Rio Grande do Sul

esportes-14-06-ft-go-es

Paratleta capixaba conquista prata no World Series de natação na França